01 janeiro 2013

Espetáculo de nudez em São Vicente,Sp.

Mulher nua no centro da cidade !

Ela dançou e tirou a roupa na tarde do sábado, às vésperas de natal, na cidade paulista de São Vicente, à avenida Antônio Emmerich,  que para quem não sabe é a principal ou uma das principais da cidade.

A mulher dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. A Polícia Militar chegou logo depois, mas a mulher fugiu e correu em direção a Santos.

Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso 'porque quis'. "Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz.

Não é a primeira vez que há um espetáculo dessa natureza naquela via pública.Essa foi a terceira vez em 2012 que uma mulher foi flagrada nua nas ruas da Baixada Santista.

O Expresso Vida assinala que os tempos estão mudando radicalmente e mais uma vez ficou provado que a policia ostensiva é bastante incompetente, quer no Estado de São Paulo, quer noutros cantos do pais.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
Autor de Direito das Coisas, Leud
Membro da Academia Itanhaense de Letras.

( Fonte: G1 Santos e Região )

Nenhum comentário:

Postar um comentário