04 dezembro 2014

Utilidade pública - Cancer de próstata.


Braquiterapia de Próstata com Implante de Sementes Radiotivas.

O Expresso Vida recebeu de Pedro de Castro Júnior, Desembargador Aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, a confissão de um paciente que descobriu que tinha se acometido de câncer na próstata e desesperou-se.

Corre daqui e dali, acaba sabendo que no Hospital A.C. Camargo, em São Paulo, à rua professor Antonio Prudente, 211, Liberdade, o dr. Antonio Carlos Assis Pellizzon tem estudos e realiza a braquiterapia de próstata com implante de sementes radiotivas.

Esse método é eficaz na cura e não tem sequelas próprias de outros tratamentos. Sequelas dolorosas e constrangedoras ao extremo.

O Hospital do Cancer referido dispõe de recursos de última geração. O método consiste no implante de sementes de iodo na próstata, visando a destruição dessas células doentes. O implante não é doloroso e exige apenas anestesia da cintura para baixo, quando agulhas são os condutores para levar as sementes à próstata.

Outros detalhes podem ser obtidos no endereço do hospital ou no endereço eletrônico do médico. Também merece a ampla divulgação. Sempre haverá uma pessoa que possa estar precisando.

O Expresso Vida também por oportuno lembra do aveloz. Planta que combate naturalmente o câncer.

Enfim, o paciente que divulgou a situação pela qual passou chama-se Paulo da Luz ( 21.3212-6212 ) e o endereço do médico é  11 2189-5000 / 5104 / 5105 e o eletronico www.accamargo.org.br

Roberto J. Pugliese
Autor de Direito das Coisas, 2005 – Leud.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário