09 abril 2015

Direito Desportivo é curso de pós graduação em Joinville.


Pugliese Jr. ministra Direito Desportivo na ACE
 Referência quando o assunto é Direito Desportivo, o advogado Roberto Pugliese Jr., coordenador da área de Direito Desportivo da Pugliese e Gomes Advocacia, especialista em gestão e marketing no esporte, sócio da Agôn Sports Business e gerente jurídico do Joinville Esporte Clube (JEC) aceitou mais um desafio profissional: lecionar a matéria “Legislação e Marketing Esportivo” para a turma da pós-graduação em Futsal da Associação Catarinense de Ensino (ACE), em Joinville.
 
 
O curso, coordenado pelo técnico multicampeão Fernando Ferretti, do Corinthians, está em sua primeira turma, mas já tem matrículas abertas para a segunda, que iniciará no segundo semestre de 2015. As aulas, que ocorrerão nos próximos dias 11 e 12 de abril (sábado e domingo), têm na programação conceitos básicos e um apanhado prático da legislação esportiva atualmente vigente, do direito desportivo, e do marketing esportivo voltado para os profissionais da área técnica do futsal.
  Pugliese Jr. tem experiência de longos anos atuando na área do direito e do marketing esportivo, inclusive, assessorando clubes e atletas de futsal. “Para mim é uma honra participar do corpo docente de um curso desta magnitude, que conta com professores do mais alto gabarito do futsal, e, especialmente, para uma turma tão qualificada e exigente. Certamente será um grande desafio e um prazer”, comenta Pugliese Jr., que se formou na ACE em 2000.
A Associação Catarinense de Ensino é uma das instituições de ensino superior mais antigas e tradicionais do Estado de Santa Catarina e seu campus é na cidade de Joinville.
O Expresso Vida divulga e convida aos interessados à matricularem-se e participarem.
Roberto J. Pugliese
( foi professor da ACE por 15 anos )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário