14 novembro 2015

ASEJOL elege novos membros.


Academia São José de Letras elege três novos membros. –

Em sessão extraordinária, após diversas discussões e acirrada disputa, foram eleitos para a cadeira nºs 15, 12 e 13 tres novos acadêmicos para integrarem a Academia São José de Letras, da cidade de São José, na grande Florianópolis, Sc.
 
 
A Academia continua com 05 cadeiras vagas e estas serão objeto de novo edital para preenchimento em 2016. A posse dos novos acadêmicos está prevista para o final de março ou início de Abril de 2016.

Foram eleitos  Luciene Fontão, Marcelo Fernandes Correa e Maria Helena Meira Luz vencendo outros  3 candidatos e uma quarta que desisistiu de concorrer após iniciado o processo eleitoral.

Marcelo Fernandes, reconhecido jornalista e editor chefe da RWBRasil, rádio on line, já divulgou para o mundo a noticia de seua eleição. (http://rwbrasil.net/editor-da-rwbrasil-eleito-para-academia-de-letras-de-sao-josesc/ )

 





O Expresso Vida parabeniza os eleitos e em especial externa cumprimentos para Marcelo Fernandes, velho conhecido e amigo de Roberto J. Pugliese o editor deste blog, que irá ocupar a cadeira nº 13, que tem como patrono Antenor Moraes, falecido em 1955

No próximo dia 24 de Abril a Academia estará completando 20 anos de fundação e dia 12 de Dezembro próximo celebrará mais uma reunião festiva de encerramento das atividades do presente ano.

A Assembléia foi conduzida com rigor e presteza pelo Academico Rudney Otto Pfutzenreuter titular da cadeira nº16.

Roberto J. Pugliese
titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras
Membro da Academia Itanhaense de Letras
Membro da Academia Eldoradense de Letras.

Um comentário:

  1. SERÁ UM GRANDE PRAZER TER ESTES TRÊS NOVOS ACADÊMICOS ABRILHANTADO A ASAJOL. MEU ABRAÇO E MINHA AMIZADE JÁ ENVIO ANTECIPADAMENTE.

    ResponderExcluir