06 dezembro 2015

Instituto Brasileiro de Direito Desportivo tem nova diretoria. Pugliese participa.

PUGLIESE JÚNIOR ELEITO DIRETOR DO IBDD.



Os principais nomes do Direito Desportivo estiveram reunidos durante a 11ª edição do Fórum de Direito Desportivo do IBDD, nos dias 26 e 27 de novembro, na sede da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, na capital paulista. O evento contou com a participação de integrantes do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de presidentes e representantes de entidades e ligas esportivas, além de advogados e juristas especialistas no tema. Foram discutidos assuntos polêmicos, como o Profut (novo parcelamento de débitos federais para clubes), Justiça Desportiva, dopping, manipulação de resultados, árbitros e direitos econômicos dos atletas.

 

“Foi gratificante participar deste que considero o mais importante evento do segmento no país. Sem contar na satisfação de ser reconduzido a mais um mandato para compor a diretoria regional do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo”, afirma Roberto Pugliese Jr.,

 

O evento que teve casa cheia ao longo de todos os paineis, contou com a participação de grandes nomes do direito desportivo, como Álvaro Melo Filho, Wladimyr Carmargo, Paulo Schmitt, Ronaldo Piacente, Gustavo Delbin, Maurício Correia da Veiga, Marcelo Jucá, além do já citado Roberto Pugliese Jr., que presidiu a mesa sobre Justiça Desportiva e o funcionamento do STJD do Futebol.

 

O Expresso Vida parabeniza o advogado que também é membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB-Sc.

 

Roberto J. Pugliese
Cidadão Cananeense.
Titular da Cadeira nº35 da Academia São José de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário