19 setembro 2018

Recuperação econômica da Petrobras .

PETROBRAS SERÁ ENTREGUE NOVINHA EM FOLHA.!!!!

A população brasileira está pagando caro os combustíveis e todos os derivados de petróleo porque a Petrobras está com problemas financeiros e é preciso recuperar os valores perdidos. Erros do passado levaram a fragilidade econômica que se encontra. Então o povo, os que no país, usam o petróleo e seus derivados, passam a pagar mais caro pelo consumo para ajustar as finanças da estatal.

O povo paga. Paga caro gasolina, diesel, óleo combustível e todos os derivados. Esses valores estão recuperando as contas da Petrobras. Paga caro o gás de cozinha. Paga tudo caro para que a Petrobras passe a ser uma empresa economicamente viável e lucrativa.

O Pré sal foi entregue para empresas estrangeira à título de doação. Cessão do subsolo da União para a exploração de empresas econômicas  e assim a servir para essa recuperação econômica. Mas foi doado. Cessão graciosa.

Uma vez recuperado as finanças da Petrobras, permanecendo esse governo ( desgoverno ) entreguista e neoliberal, a Petrobras será vendida. A preço vil.

O povo dorme.
Está na hora de pensar, acordar, refletir e agir.

São trilhões de dólares americanos que estão sendo renunciados pelo governo e o país sem condições de investimentos primários.

O brasileiro vai recuperar financeiramente a Petrobras e o governo vai entrega-la ao mundo, justificando que assim, não haverá mais cabide de emprego e corrupção na estatal. ( acredite quem quiser )

Enfim, o Expresso Vida deixa público mais essa denuncia e protesto.

Roberto J. Pugliese
editor
www.puglieseadvogados.com.br
Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário