31 julho 2020

Data Memorável - primeiro de Agosto !

LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS !

Há exatamente 50 anos, também sábado, saí pela manhã do Rio de Janeiro retornando depois dos quinze dias em férias que passara com amigos, após escalar o Pico da Bandeira, na Serra do Caparaó, àquele tempo considerado  o ponto conhecido mais alto  no país. Já em São Paulo, após quase cinco horas rodando pela via Dutra, à noite, esbanjando juventude e alegria fui ao Círculo Militar, clube próximo da residência dos meus pais com quem residia e por circunstancias inexplicáveis encontrei a jovem carioca adolescente, à época bem mais menina do que mulher, e que a partir de então, me envolveria a ponto de juntos, constituímos nossa família. Criarmos  Betito filho único, ganhamos Thais a norinha que nos brindou com a querida netinha Rafaela, que nesta mesma data  completa seis aninhos de idade, alegrando e colorindo a vida da vovó Cláudia e vovô Roberto. Memoráveis primeiro de Agosto de 1970 e 2014. Um brinde à felicidade !





Como não poderia deixar, sendo oportuno, revivo também que há exatamente seis anos, sexta-feira, por volta das 15 horas, fui alertado pelo telefone que Rafaela nascera e passava bem. Estava na zona rural de Ilha Comprida e retornei para Cananéia onde me hospedara. Fui a um joalheiro e comprei uma pulseirinha de prata, com uma placa fixa, na qual gravei seu nome de um lado e no verso o telefone celular do pai, para ser usada, caso por uma desgraça viesse algum dia se perder da família.Após o final de semana fui ao seu encontro e a conheci pessoalmente. Que felicidade. Que maravilha ter a benção de se tornar vovô... Mais um brinde à felicidade !



O Expresso Vida, pela manifestação de seu editor, parabeniza pela data de 1º de Agosto de 2020 aos avós, ao filho, nora e a netinha.

Roberto J. Pugliese
Editor
(vovô da Rafaela )

21 comentários:

  1. Parabéns pelas bodas e pela netinha muitas felicidades paz saúde e prosperidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, grande abraço. Estamos com saudades. A neta e os avós... Até breve

      Excluir
  2. Parabéns é o exemplo de uma família linda e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Viva! Felicidade a essa familia linda e tricolor!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,primo querido,pela amorosa celebração do dia do encontro da mulher da sua vida e do nascimento da Rafaela. Que a vida lhes reserve muitos momentos maravilhosos para serem comemorados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos para todos voces. Obrigado. Precisamos nos encontrar.

      Excluir
  5. Parabéns amigos felicidades e saúde vocês merecem

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a essa família linda que adoro!!!meus amados compadres grande 😘♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigos PUGIESE e CLÁUDIA. Eu e minha esposa CARLA, estamos orgulhosos de vcs. Parabéns também ao filhote, nora e a netinha RAFA. O Enzo e Antonio disseram que estão com muita saudade da Rafaela. Parabens mais uma vez à todos vcs. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Justino, muito obrigado, abraços. Lembranças para os gemeos...vou dar o recado para minha neta quando encontra-la. Tudo de bom !

      Excluir
  8. Parabéns Pugliese e Claudia pelo grande dia de bodas. Vocês merecem pelo exemplo de vida, de família, de companheirismo, enfim por tudo. Saudade eu a defino como lembrança dos bons momentos, e ´por outro lado é o amor que fica. lembrança a todos.
    N. Palma

    ResponderExcluir
  9. Grande Nelson. Estou com saudades... Gostaríamos d epoder ir para Ilha... Abraços. Até breve. Cuide de sua saúde.

    ResponderExcluir
  10. Congratulo-me com essa feliz e linda família. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir