19 maio 2020

Enfrentamentos primários para 2020

Grandes enfrentamentos o brasileiro terá pela frente durante o ano !

Arrolar todos os embates que se avizinham é trazer lista interminável e cansativa. São incontáveis as violencias que o governo no todo,  ao longo do tempo já concretizou contra o interesse do povo e do próprio Estado Nacional e não serão poucos as investidas que se concretizarão durante o ano.

                                 ( Estátua do Cristo Redentor na cidade de Iguape, Sp - )

O Brasil está sendo destruído de forma rápida para servir a interesses imperialistas do capital internacional, especialmente dos Estados Unidos da América.

Assim como agora, os americanos bombardearam o Iran matando um general de importancia estratégica para o mundo árabe, ao longo dos últimos anos, os mesmo americanos, sem usar bombas, apenas valendo-se dos meios de comunicação e outros ingredientes estão destruindo a nação.

Valores nacionais estão sendo aniquilados, como anos atrás, foram os valores nacionais do Iran igualmente aniquilados pela guerra. Não há necessidade de bombas. Basta destruir a história e os institutos que preservam a cultura e o saber, para se dar um passa muito importante com esse objetivo.

Sem delongas.
Os brasileiros conscientes não podem se aquietar. 

O Expresso Vida clama por ações enérgicas em defesa da nação.

E antes de encerrar é bom lembrar que o governo, caminhando para o lado oposto de toda a humanidade está incentivando sem pudor o genocidio dos brasileiros, ao incentivar que não se preservem escondidos em suas casas, para voltar a trabalhar e gerar a movimentação da economia.

Diante de tudo o que o Expresso Vida traz e tudo mais que transita pelos bastidores só resta às forças populares e mais voltadas para a humanidade, se organizarem e agirem enquanto podem.

Não pode esmorecer. Tão pouco, nem deixar para depois. É agora. !

Roberto J. Pugliese
editor
AUTOR de Quase Romance ( Contos de Conceição ) - Letras Jurídicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário