01 maio 2016

Globo é repudiada até por seus funcionários.


LEANDRA LEAL CRITICA A GLOBO.


 

A jovem e competente atriz das Organizações Globo se manifestou contrário ao posicionamento da TV Globo, empresa na qual trabalha há vários anos.
 
Dia 18 de Março último a Globo foi sem duvido o alvo principal das manifestações, revelando mais uma vez que a emissora caiu na insuportabilidade do brasileiro.
 
Os manifestantes gritavam: “PUTA QUE PARIU A REDE GLOBO É O CANCER DO BRASIL”. E enquanto os jornalistas e repórteres de todo o país e do mundo cobriam a manifestação em favor do governo, os funcionários da Emissora Imperial, se quer podiam ir à Avenida Paulista. Se posicionaram no alto do prédio do Conjunto Nacional, na esquina da rua Augusta, para não serem enxotados como ultimamente tem acontecido.
 
Os funcionários da Globo estão acuados e condenados a serem agredidos, se não física, pelo menos moralmente, por servirem ao monstro que nos últimos 50 anos vem destruindo o país.
 
 
 
A atriz Leandra Leal, funcionária da Globo, expressou na rede social sua indignação, pois o jornalismo da emissora não cobriu a manifestação do mesmo modo que cobrira dia 13 as manifestações contra o governo. Dois pesos e duas medidas é o comportamento tradicional dessa emissora e de seus velhacos diretores.
 
Uma declaração que revela que nem seus funcionários aturam mais o comportamento da emissora que apoiou a tortura, o golpe militar e agora quer derrubar o governo legitimamente eleito.
 
 

 
 O Papiro Eletronico aplaude a coragem da menina global. O Expresso Vida aplaude e divulga. Vale lembrar que a imprensa mundial tem criticado a Globo por estar trabalhando pelo golpe que se pretende ultimar.
 
A verdade está aparecendo.
 
Parabéns.
 

Roberto J. Pugliese
titular da cadeira nº35 da Academia São José de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário