21 abril 2021

Calabar, Sérgio Moro e outros ratos traidores !

 

 Homenagem ao símbolo da luta por um país soberano !


O Expresso Vida nesta data festiva que o país reverencia um de seus heróis, Joaquim José da Silva Xavier não irá repetir a exemplar biografia do alferes, tão pouco, mais uma vez aplaudi-lo por ter lutado para transformar a Colónia em Estado Soberano.

Creio que a grande homenagem a Tiradentes, símbolo da brasilidade mais pura é lembrar que ao lado e integrando o grupo dos que na clandestinidade conjuravam e planejavam rebelarem-se contra a opressão, conviveu o traidor Joaquim SIlvério dos Reis.

Lembrar que em Alagoas, os brasileiros que tramavam contra os invasores holandeses, foram traídos por  Calabar que aceitou promessas do Conde Maurício de Nassau.

E recentemente, para encurtar a história, patentear que também serão marcados como grandes traídores da pátria, agentes da inteligencia dos Estados Unidos da América, Sérgio Moro, Daltan Dalagnol e outros ratos também agiram contra a soberania do Brasil e rastejaram ao longo da história ao lado desses vermes que iguais a Judas se venderam por poucas moedas.

Viva Tiradentes !


Roberto J. Pugliese
advogado - remido
sócio do Instituto dos Advogados de Santa Catarina   
Autor de Quase Romance, contos de Conceição, editado pela Letras Jurídicas em 2019.
Secretário Adjunto da Comissão de Direito Notarial e Registrária do Conselho Federal da OAB
 
 

bandeira de Conceição de Itanhaém tremulando em Joinville
22.04.2021 aniversário do municipio

Nenhum comentário:

Postar um comentário