Dia 12 de julho, a Assembléia Legislativa de Santa Catarina promoveu audiencia pública para discutir a criação da Defensoria Pública do Estado.
É norma Constitucional. Não merece discussão. Por incrivel que possa parecer, não só os advogados, mas também, a direção da OAB SC se manifestou contrário, em conflito expresso à CF e a propria lei federal que organiza a OAB através de seus estatutos.
Inacreditável. Além de ser o único Estado sem a tutela oficial do Poder Público para os que precisam, é o Estado onde seu povo e as autoridades não respeitam a CF.
Roberto
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
13 julho 2011
Defensoria Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário