A Cooperbarcos, que faz o transporte de passageiros entre a Costa da Lagoa e o centro da Lagoa da Conceição, em Floripa irá parar as atividades, deixando isolado 1500 habitantes daquela comunidade cujo acesso se da por barcos.
Por falta de subsidios da Prefeitura Municipal, a travessia é economicamente inviável para os cooperados e as tratativas não estão logrando exito, motivando assim, a medida mais severa, segundo dita o seu presidente Volnei.
Isso ocorrerá dia 26 de julho próximo, terça feira, isolando todos do restante da cidade, inclusive os estudantes e doentes do lugar.
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
22 julho 2011
Coperativa de Barcos vai paralizar viagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário