01 outubro 2014

Russomanno - Federal pelo povo paulista !


Mensagem ao eleitor paulista.

 

Prezado eleitor.

 

O deputado Tiririca é candidato à eleição. Na Câmara dos Deputados sua missão constitucional será representar o povo paulista.

 

Já foi eleito e busca a reeleição como recordista de votos.
 
 
 
 
 

 

Não tem relação com a população paulista o palhaço deputado federal.

 

Tão pouco tem competência para exercer o elevado cargo de integrar o Congresso Nacional e discutir questões das mais elevadas dificuldades e importâncias.

 

Pense seriamente nisso.

 

Não será  bom para ninguém de sã consciência saber que o eleitor de São Paulo, de modo maciço optou pelo palhaço em detrimento a outros candidatos mais capacitados.

 

Vergonha para o povo paulista, novamente elevar ao importante cargo alguém despreparado, sem qualquer experiência e cultura bastante para ajudar a promover o bem comum dos paulistas.

 

Ademais, o paulista ver divulgado que o deputado federal melhor votado no país, eleito por São Paulo, é um palhaço, que mal sabe escrever o nome, que imigrou para o território cujo povo é essencialmente acolhedor e não tem noção das responsabilidades do cargo há de revelar a inverdade do pensamento popular.

 

O voto de protesto é um tiro no pé. O voto no palhaço será pior. Votar no chegante, sem raízes e histórico na terra é ter um representante a menos.

 

São Paulo precisa de federação forte. Precisa rever o pacto federativo, para se fortalecer e ter condições de melhorar a qualidade de vida de seu povo.

 

Eleição é ato de cidadania, não é palhaçada.

 

Enfim, a maior expressão de sufrágios dizem as pesquisas está entre três ou quatro candidatos fortes.

 

Um, o ficha suja Paulo Maluf, descartado de êxito. Outro, o palhaço que corre com a força do protesto das massas. Nesse espaço, com possibilidade de atingir mais de milhões de votos, mais uma vez tornar-se recordista é o paulistano  Russomanno, com toda qualificação para bem representar o povo paulista e defender os interesses de quem mora no Estado.

 

O Expresso Vida e seu editor chama a atenção:

 

Votar em quem não tem vínculos com S. Paulo  é jogar o voto fora. Votar em Paulo Maluf implica em total desabono e anulação da escolha.

 

Votar no Russomanno para que seja mais uma vez o deputado federal mais votado do Brasil traz para o Estado de São Paulo e para o candidato força para melhor representar o povo sofrido e estrangulado que vive nesse território preto, branco e vermelho.

 

Sem qualquer desabono em seu currículo, esse conhecido comunicador é o mais indicado, entre os maiores, para bem representar o povo paulista.

 

Pense nisso. Reflita.

 

São Paulo tem que ter alguém que cumpra o dever constitucional e tenha consciência do elevado cargo que irá ocupar.

 

Alguém que nunca foi mencionado como incompetente ou ladrão. Alguém que conduza e não seja conduzido ( non ducor, duco !) e que, por ter cultura bastante, possa fazer coisas grandiosas pelo Brasil. ( pro brasilia fiant eximia !)

 

Alguém que vá a tribuna e grite firme por São Paulo. Que  honre o sangue jorrado nas trincheiras de 1932. Que se imponha  e se destaque no Congresso, cuja  multidão de parlamentares, em sua maior parte, se quer sabe como agir e o que fazer.

 

Enfim, o Expresso Vida recomenda e apoia a eleição de Celso Ubirajara Russomanno  porque está com São Paulo, grande e líder desse país e nação.

 

Roberto J. Pugliese
paulistano -

Nenhum comentário:

Postar um comentário