04 dezembro 2014

Socorro !!! - Indígenas violentados.

INDÍGENAS PEDEM SOCORRO. Urgente !!!
 
O Expresso Vida divulga a nota colhida no sentido de denunciar o que está ocorrendo com a comunidade indígena Guarani Kaiowá da Tekoha Kurusu Amba, cercada por paramilitares armados.
 
Eis o texto original:
"Parentes:
Pedimos socorro urgente para comunidade indígena Guarani Kaiowá da Tekoha Kurusu Amba que se encontra neste momento cercada por paramilitares armados, a comunidade está sendo ameaçada, torturada, a situação está gravíssima e o Supremo Tribunal Federal se recusa a cumprir o artigo 5° da Constituição Federal. Toda esta comunidade está ameaçada de morte com total apoio da presidente Dilma Roussef. Na comunidade tem 120 crianças e adolescentes que estão passando por toda esta violência.
 
Pedimos o vosso apoio nas vossas redes sociais e onde mais for possível, ajude-nos a salvar a vida dos indígenas Guarani Kaiowá de Tekoha Kurusu Amba. As mulheres e crianças estão escondidas no mato e os nossos guerreiros de outras comunidades Guarani Kaiowá estão vindo para o enfrentamento (resistência contra os paramilitares e contra o Estado Racista Brasileiro que determinou uma ação de reintegração de posse em favor dos fazendeiros usurpadores de terras Guarani Kaiowá).
Ajudem-nos a salvar a vida dos Guarani Kaiowá !!! URGENTE !!! Não deixem este genocídio acontecer !!!
RESISTENCIA INDIGENA CONTINENTAL !!! ANO 522"
O Expresso Vida lamenta que atualmente fatos dessa ordem ainda existam no país.
 
Roberto J. Pugliese
Autor de Direito das Coisas, Leud, 2005.
 
( Fonte: Olho Vivo, Jornal da Libres.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário