19 dezembro 2011

Noticias da Fundação Lions

Transcrição da carta do presidente da Fundação Lions Clube Internacional.

Com a aproximação do final de 2011, é o momento de refletir sobre as nossas grandes realizações deste ano. No ano que passou a nossa Fundação ajudou milhões de pessoas em todo o mundo. O programa Lions Quest expandiu-se para mais seis países e atinge mais de 12 milhões de crianças no mundo inteiro. O programa SightFirst ampliou-se incluindo novas áreas de programa, como educação, reabilitação e pesquisa. As nossas parcerias aumentaram, contando com uma doação record da Gates Foundation para nos ajudar no combate ao sarampo. Nós ajudamos na reconstrução de muitas vidas após alguns das piores catástrofres naturais da história recente. Estes são apenas alguns dos destaques do ano passado.

Graças a sua generosidade, a Fundação pode se expandir para atender cada vez mais os necessitados em todo mundo. No último ano Leonístico, as doações aumentaram em 40 porcento. É com grande satisfação que lhe conto que nos cinco primeiros meses deste ano Leonístico as nossas doações subiram mais 62 porcento, de US$ 15,1 milhões para US$ 24,1 milhões. Como resultado, muito mais pessoas em todo o mundo estão se beneficiando da sua generosidade e serviço humanitário. Cerca de 1 milhão de pessoas se beneficiarão dos subsídios concedidos somente na reunião da diretoria de outubro.

E o ano que se aproxima promete ser outro ano incrível. Será uma alegria contar a você as nossas realizações no ano novo. Obrigado por todo o seu apoio.

Hoje servimos juntos para um futuro melhor.
Sid L. Scruggs, III
Presidente do Conselho Diretor da Fundação de Lions Clubs Internation

Nenhum comentário:

Postar um comentário