26 junho 2012

Bauru vai ao Acre !




ZAGALLO VIROU NOME DE DOENÇA!



A doença de Jorge Lobo, uma irritação grave na pele, que trata-se de inflamação micótica causada pelo PARACOCCIDIODES LOBO, fungo cuja nomenclatura ainda está em discussão, é micose localizada, crônica e polimorfa que surge mais na Amazonia e região tropical. O trauma é que provoca a inoculação e atinge homens lavradores na proporção de dez por uma lavradora.

No próximo mês de  julho,  equipe médica do Instituto Lauro de Souza Lima, da cidade de Bauru (SP), realizará consultas e exames aos portadores da doença no Estado do Acre, onde a infecção está bastante alastrada.

A gerente do Programa Estadual de Dermatologia Sanitária, Franciely Gomes, orienta que todos os pacientes procurem o serviço.


A par do nome  bem sugestivo que pode bem representar o  tradicional comportamento do  Velho Lobo, que agora aspira a cartolagem da CBF, mais uma vez está noticiada a presença paulista pelo interior do país.

A equipe médica do interior de São Paulo vai ao Acre ajudar o povo amazônico porque a ciência e a capacidade expressa pela equipe paulista mais uma vez revela que pelo Brasil, São Paulo faz coisas grandiosas. Sempre ajuda e colabora no bem estar geral de todos os brasileiros !

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

( fonte: A Gazeta Net de Rio Branco, Acre )

Nenhum comentário:

Postar um comentário