27 junho 2012

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DÁ BOM EXEMPLO !


Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro toma iniciativa exemplar !

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro vai realizar, entre os dias 27 de junho e 3 de julho, o pagamento de precatórios judiciais aos credores preferenciais, que são os portadores de doença grave e idosos com mais de 60 anos de idade, referente à quarta listagem de 2012.Serão 199 credores serão beneficiados, totalizando R$ 10.426.533,37.

Os precatórios judiciais são dívidas decorrentes de indenizações, benefícios previdenciários, salários, vencimentos, pensões e desapropriações, cujo pagamento foi determinado pela Justiça em última instância.

O Rio de Janeiro está se empenhando em cumprir as obrigações judiciais decorrentes e transformadas em precatórios, de forma a se diferenciar de outros Estados e Municípios. No Brasil, com raríssimas exceções, o poder público em todas as esfera deve importâncias incalculáveis aos credores de precatórios, revelando assim, oficialmente que se trata de um país, organizado de forma injusta, contrario aos interesses de sua população, sofrida e discriminada na sua maioria.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

( Fonte – Comunicação Jurídica - www.tjrj.jus.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário