12 outubro 2012

Biblioteca Poeta Paulo Bomfim. Convite !


Na foto, tremulando no mastro junto ao muro da residencia de Roberto J. Pugliese, responsável pelo blog Expresso Vida, a bandeira do municipio de Itanhaém, S.P.
 
 
Convite – Academia Itanhaense de Letras

 

Bate-papo com o escritor Menalton Braff está no Programa ‘Viagem Literária’ de outubro

 

Mais uma edição do Programa ‘Viagem Literária’ está sendo preparada para o mês de outubro. A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim receberá o módulo ‘Bate-papo’ com o escritor Menalton Braff, que conversará com leitores sobre suas obras literárias voltadas ao público infantojuvenil. O encontro está marcado para o dia 19 de outubro, às 15 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

O escritor contará um pouco sobre sua trajetória, dedicação às atividades literárias e publicações que lhe renderam importantes premiações. O autor tem 19 livros publicados, mais um em processo de edição e impressão na editoria e um prêmio Jabuti na bagagem, conquistado em 2000, com a coletânea de contos ‘À sombra do cipreste’.

Ele também já foi um dos finalistas da Jornada de Passo Fundo em 2003 e Jabuti em 2007, com o volume de contos ‘A coleira no pescoço’. Mais tarde, em 2008, com o romance ‘Amuralha de Adriano’, responsável pelaMenção Honrosa no 50º Prêmio Casa de Las Américas (Havana), entre outras.

Outras informações sobre o autor podem ser obtidas pelo sítio eletrônico http://www.menalton.com.br.

O Programa da Secretaria de Estado da Cultura, criado em 2008, promove uma verdadeira turnê com escritores renomados e jovens talentos pelo Estado, levando mais de 350 atividades a bibliotecas de todo o Estado.

A Academia Itanhaense de Letras apóia e prestigia a iniciativa.

Roberto J. Pugliese


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário