04 janeiro 2014

FLORIANÓPOLIS AUMENTA IMPOSTOS MUNICIPAIS.


AUMENTO DE IMPOSTOS

 

Florianópolis tem o valor dos impostos municipais aumentados consideravelmente. Em sessão tumultuada e polemica os vereadores aprovaram o projeto de lei que aumenta os impostos a partir de primeiro de janeiro de 2014.

 

Apenas três vereadores tiveram coragem de combater e justificar porque votavam contra o projeto. Os demais aprovaram ou se omitiram não comparecendo à sessão.

 

O Expresso Vida aplaude o comportamento de Afranio Boppre, do PSOL; Tiago Silva, do PDT e professor Matheus, do PCdo B.

 

O Expresso Vida sugere que as entidades da sociedade civil, espalhem cartazes e divulguem amplamente o nome dos três heróis, para que os eleitores saibam que apenas esses três são merecedores da confiança da sociedade da capital de Santa Catarina.

 

De outra parte, enquanto  os impostos são aumentados abusivamente,  a cidade em plena festa de final de ano, não tem hospital com emergência funcionando, não tem policiamento nas vias públicas, falta água na maioria dos bairros e energia elétrica.

 

Lamentável a publicidade maciça de que a capital catarinense é a capital do primeiro mundo brasileiro, pois a realidade é totalmente diferente do que se propaga.

 

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos –OAB-Sc
Sócio do Instituto dos Advogados  de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário