10 maio 2012

Pugliese Júnior ministra palestra em Jundiaí, Sp.




Roberto Pugliese Jr participa de Encontro de Direito Desportivo em Jundiaí, Sp.

O advogado Roberto Pugliese Jr, especialista em direito desportivo e assessor jurídico do Joinville Esporte Clube (JEC), participa no dia 18 de maio, do I Encontro de Direito Desportivo da OAB/Jundiaí/SP, que será realizado na Casa do Advogado do município. Ele presidirá a mesa que vai tratar da Lei de Incentivo ao Esporte – Lei Federal n. 11.438/06, tema que será apresentado pelo advogado Gustavo Normanton Delbin, Diretor Secretário do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD).

A programação do evento inclui ainda painéis que abordam o Assédio Moral no Direito do Trabalho Desportivo, a Lei Geral da Copa e os Reflexos Sobre o Estatuto do Torcedor e Gestão Jurídica e a Prática da Advocacia nos Grandes Clubes de Futebol.

Os outros palestrantes serão os advogados Eduardo Berol, membro do IBDD; Gustavo Lopes Pires de Souza, autor da obra “Estatuto do Torcedor: A Evolução dos Direitos do Consumidor do Esporte”; Edio Leitão, pós-graduando em Direito Desportivo; José Edgard Machado, gerente jurídico do São Paulo F. C. e Lucas Ottoni, advogado do Clube Atlético Mineiro.

Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 4521-9736 – 4586-3656.

Roberto J. Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário