29 março 2012

Cananéia: INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA !

O Expresso Vida lamenta profundamente a falta de organização e a incapacidade de administração que se constata na cidade de Cananéia.

O municipio histórico, cuja cidade é a mais antiga do país, comprovadamente, iria promover a partir de hoje, por 04 dias, um congresso de jornalistas de turismo, os quais iriam discutir a potencialidade do Lagamar, que dispõe da maior diversidade ecológica do mundo, comprovado pela Unesco.

No entanto, por falta de estrutura oferecido pelo municipio, o evento foi suspenso e Cananéia, estancia Turística, deixou de receber os 46 jornalistas inscritos, suas famílias e ser promovida e amplamente difundida.

É preciso lembrar que 2012 serão realizadas eleições municipais e que os eleitores deverão criar coragem e sabedoria suficiente para eleger pessoas capazes, tanto no Executivo, como no Legislativo, para que se reverta tal decepcionante situação.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
( fonte - A Gazeta SP, de Taboão da Serra, Sp. )

Um comentário:

  1. Olá Pugliese:
    Fico feliz que mais alguém soube da maçada. A iniciativa privada não foi chamada a colaborar e, não fosse por um mero acaso, só ficaria sabendo depois do fato consumado. Nem com todo o nosso esforço, ainda que de última hora, conseguimos viabilizar o evento que seria de grande importância para nossa cidade.
    Maria Comenale - Via Maria Bistrô

    ResponderExcluir