O Expresso Vida lamenta profundamente a falta de organização e a incapacidade de administração que se constata na cidade de Cananéia.
O municipio histórico, cuja cidade é a mais antiga do país, comprovadamente, iria promover a partir de hoje, por 04 dias, um congresso de jornalistas de turismo, os quais iriam discutir a potencialidade do Lagamar, que dispõe da maior diversidade ecológica do mundo, comprovado pela Unesco.
No entanto, por falta de estrutura oferecido pelo municipio, o evento foi suspenso e Cananéia, estancia Turística, deixou de receber os 46 jornalistas inscritos, suas famílias e ser promovida e amplamente difundida.
É preciso lembrar que 2012 serão realizadas eleições municipais e que os eleitores deverão criar coragem e sabedoria suficiente para eleger pessoas capazes, tanto no Executivo, como no Legislativo, para que se reverta tal decepcionante situação.
Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
( fonte - A Gazeta SP, de Taboão da Serra, Sp. )
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
29 março 2012
Cananéia: INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA !
Advogado, paulistano, professor de direito, defensor de direitos humanos. Bacharel pela PUC -SP em 1974, pós graduado em Direito Notarial, Registros Públicos e Educação Ambiental. Defensor de quilombolas, caiçaras, indígenas, pescadores artesanais... Edita o Expresso Vida.
Autor de diversos livros jurídicos.São incontáveis os artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, jornais etc. Integra a Academia Eldoradense de Letras,Academia Itanhaense de Letras. Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras. Integra o Instituto dos Advogados de Santa Catarina. É presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-Sc. Consultor nacional da Comissão de Direito Notarial e Registraria do Conselho Federal da OAB.Foi presidente por dois mandatos da OAB-TO - Gurupi. Sócio desde 1983 do Lions Clube Internacional. Diretor de Opinião da Associação Comercial de Florianópolis. Sócio de Pugliese e Gomes Advocacia. CIDADÃO HONORÁRIO DA ESTANCIA DE CANANÉIA, SP.
www.pugliesegomes.com.br
Residente em Florianópolis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Pugliese:
ResponderExcluirFico feliz que mais alguém soube da maçada. A iniciativa privada não foi chamada a colaborar e, não fosse por um mero acaso, só ficaria sabendo depois do fato consumado. Nem com todo o nosso esforço, ainda que de última hora, conseguimos viabilizar o evento que seria de grande importância para nossa cidade.
Maria Comenale - Via Maria Bistrô