17 março 2012

Congresso de Direito - UFSC

O Centro Acadêmico XI de Fevereiro – CAXIF, entidade representativa dos estudantes de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, convida para VII Congresso de Direito da UFSC, à realizar-se entre os dias 10 e 13 de abril de 2012, no auditório principal do Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis/SC.

O Congresso de Direito da UFSC, rumo à sétima edição, constitui-se num espaço que reúne mais de 1.500 estudantes de Direito de todo o país para discutirem importantes temas jurídicos da atualidade. Além disso, trata-se de um evento totalmente organizado por estudantes.

A coordenação científica será da Prof.ª Dr.ª Jeanine Nicolazzi Philippi e do Prof. Dr. Airton Lisle Cerqueira Leite Seelaender.



Neste ano, o Congresso de Direito homenageará os 80 anos da Faculdade de Direito da UFSC, fundada em 11 de fevereiro de 1932, sendo o curso superior mais antigo do Estado de Santa Catarina. Será, portanto, um evento que marcará o calendário da Universidade Federal de Santa Catarina.



O evento será totalmente gratuito e se configurará em palestras, painéis de debates, conferências, mostra de pesquisa e atividades de extensão. Ao final, será conferido certificado de 48 horas/aula.



A programação completa está disponível em:

http://www.congressodireitoufsc.com.br/

As inscrições podem se dar pelo mesmo endereço. Assim também outras informações.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário