21 março 2014

MMDC precisa de ajuda URGENTE !


Comunicado. – Sociedade Veteranos de 32 – MMDC – 19 de março de 2014

 

 

O Expresso Vida publica comunicado da presidência da Sociedade, aproveitando para pleitear às autoridades paulistas de todos os Poderes, bem como às três universidades públicas do Estado de São Paulo, ouçam e ajudem o clamor dos velhos soldados constitucionalistas.

 

 

“ COMUNICADO CIRCULAR A TODOS OS ASSOCIADOS (AS) DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

 

Com o temporal que caiu no centro da cidade de São Paulo, por volta das 13:30 horas, rompeu uma calha do prédio onde funciona a Sociedade, causando estragos na sala da administração, de tal monta que a partir de hoje fica desativada até a reforma das dependências do MMDC, que não oferece mais condições de Com o temporal que caiu no centro da cidade de São Paulo, por volta das 13:30 horas, rompeu uma calha do prédio onde funciona a Sociedade, causando estragos na sala da administração, de tal monta que a partir de hoje fica desativada até a reforma das dependências do MMDC, que não oferece mais condições de trabalho.

Provisoriamente passaremos a funcionar no primeiro andar, em caráter precaríssimo até que se resolva o problema. Já em 11 de março tínhamos alertado nossos (as) associados (as) da situação crítica do prédio, mas, até o presente momento nada de positivo foi feito.

Recebemos várias sugestões sobre o assunto, mas nada a curto prazo foi oferecido.

A partir de hoje os diplomas de medalhas não poderão mais ser feitos na Sociedade, sendo que os núcleos deverão providenciar a confecção dos mesmos. Atividades sociais não podem ser realizadas no MMDC, que não oferece condições de visita.

Espero que tais medidas não comprometam, afinal, a existência da própria Sociedade, que, a rigor deveria ser desativada. Espero também que sejam resolvidas as nossas dificuldades no mais breve espaço de tempo possível.

É lamentável que estejamos passando por esse momento crítico justamente quando estamos comemorando o Jubileu de Diamante da Sociedade (60 anos).

Queira DEUS que não necessitemos tomar outras providências mais drásticas.

 

MARIO FONSECA VENTURA

Coronel PM – Presidente “

 

Solidário o Expresso Vida fica apreensivo a situação exposta e reitera medidas urgentes sejam ultimadas em prol da história recente do povo paulista.

Roberto J. Pugliese
Membro da Academia Eldoradense de Letras
Membro da Academia Itanhaense de Letras
Titular da Cadeira nº 35 – Academia São José de Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário