22 março 2014

Forum Cultural em Florianópolis. Divulguem.


1º Forum Catarinense de Cultura e Cidadania.
 
 
O Expresso Vida tem a satisfação de divulgar a realização do Forum de Cultura e Cidadania à realizar-se às dezenove horas dos dias, 8,9,10, 11 e 12 de Abril próximo, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

1º FÓRUM CATARINENSE DE CULTURA E CIDADANIA

Será realizado entre os dias 8 e 12 de Abril, com acesso gratuito.

O evento pretende reunir grupos artísticos, agentes culturais, empresas e entidades sociais para debater propostas e estratégias coletivas que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade com mais acesso à cultura, mais (in) formação e cidadania.

O Fórum dará destaque a temas como: - Cultura Popular, Empreendedorismo Comunitário, Economia Criativa, Leis de Incentivo a Cultura, Captação de Recursos, Cidadania nas Favelas, Mercado e Cultura.

Durante os cinco dias de programação, grandes nomes estão confirmados para compartilhar experiências e ideias, entre eles, a Atriz Roberta Rodrigues e o Ator André Ramiro, os consultores especialistas Fernanda Dearo e Leonardo Brant, além do Rapper e ativista social, MV Bill, que faz o show de encerramento do Fórum.

E para abrir a semana de atrações, dia 08 de Abril, a presença do Multiartista Pernambucano ANTONIO NÓBREGA, que foi, o grande homenageado do carnaval de Recife deste ano. O evento será realizado na Praça Bento Silvério e Casa das Máquinas, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, com palestras e debates no horário de 19:00 horas. “
 
Prestigiem e compareçam.

 

Roberto J. Pugliese
Autor de TERRENOS DE MARINHA E SEUS ACRESCIDOS. Letras Jurídicas, Sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário