03 março 2014

TV Paulista, o inígma. ( Requião quer apurar )


Requião.Tv Paulista.Ditadura.Caixa Preta.

 
O Senador paranaense Roberto Requião, do PMDB autentico e histórico, é reconhecido por enfrentar de forma destemida os grupos que se opõe aos interesses populares, aos interesses nacionais, aos interesses do Paraná e do país.

Na condição de governador é lembrança viva que enfrentou o grupo formado por deputados estaduais e desembargadores, sendo perseguido e até, injustamente decretada sua prisão, obrigando a abrigar-se fora do Estado do Paraná, enquanto não decidido em Brasilia, o recurso impetrado.
 
O Senador também enfrentou falcatruas promovidas com privatizações escusas do ex governador Lenner e nunca se calou da tribuna do Congresso Nacional.
 
Agora, novamente merece aplausos. Enfrenta, isoladamente, as Organizações Globo e os militares, requerendo ao Ministro das Comunicações informações a respeito da aquisição fraudolenta realizada pela família Marinho da TV Paulista, canal 5, de São Paulo, que alavancou economicamente a TV Globo carioca, uma incipiente emissora, que precisava se transformar em rede nacional para dar verdadeiramente apoio ao golpe militar.
 
O Expresso Vida, de sua modesta tribuna on line, mais uma vez aplaude e reverencia o arauto, torcendo para que vá fundo nas investigações.
 
Parabéns Senador Requião.
Roberto J. Pugliese
Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos –OAB-Sc
Membro da Academia Eldoradense de Letras
Membro da Academia Itanhaense de Letras
Titular da Cadeira nº 35 – Academia São José de Letras
Autor de Terrenos de Marinha e seus Acrescidos, Letras Jurídicas
Autor de Direitos das Coisas, Leud
Sócio do Instituto dos Advogados  de Santa Catarina


Um comentário:

  1. Caro, Roberto. Estou seguindo o seu blogue, para facilitar-me, à leitura das postagens neste precioso espaço de comunicação.
    Estou te aguardando lá no meu espaço, por sinal, muito simplório.
    www.josemariacosta.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir