GURUPI -Em casa, cabo da PM leva tiro de bandidos
O cabo da Polícia Militar (PM) de Gurupi, Ademário Lins Júnior, 38 anos, conhecido como cabo Lins, foi atingido por um tiro e passa, nesse momento, por cirurgia. Dois homens invadiram a casa do policial, no início da tarde de hoje, e anunciaram um assalto. Lins teria reagido e foi atingido por um tiro na cabeça.O policial estava com a família na sala da casa dele, no setor Sol Nascente. Os bandidos pularam o muro da residência e, dentro da casa, anunciaram o assalto. Conforme informações apuradas pela TV Anhanguera, ao reagir, pegando sua arma, o policial foi atingido pelo disparo dos criminosos. Mesmo baleado, Lins ainda teria disparado dois tiros contra os invasores, mas não os atingiu. Os dois fugiram de moto e nada foi roubado.
( Fonte Jornal do Tocantins )
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
14 janeiro 2012
Bandidos atacam policial em Gurupi, TO
Advogado, paulistano, professor de direito, defensor de direitos humanos. Bacharel pela PUC -SP em 1974, pós graduado em Direito Notarial, Registros Públicos e Educação Ambiental. Defensor de quilombolas, caiçaras, indígenas, pescadores artesanais... Edita o Expresso Vida.
Autor de diversos livros jurídicos.São incontáveis os artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, jornais etc. Integra a Academia Eldoradense de Letras,Academia Itanhaense de Letras. Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras. Integra o Instituto dos Advogados de Santa Catarina. É presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-Sc. Consultor nacional da Comissão de Direito Notarial e Registraria do Conselho Federal da OAB.Foi presidente por dois mandatos da OAB-TO - Gurupi. Sócio desde 1983 do Lions Clube Internacional. Diretor de Opinião da Associação Comercial de Florianópolis. Sócio de Pugliese e Gomes Advocacia. CIDADÃO HONORÁRIO DA ESTANCIA DE CANANÉIA, SP.
www.pugliesegomes.com.br
Residente em Florianópolis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário