Angra dos Reis ( Diário do Vale - Barra Mansa )
Uma mulher de 30 anos - que não teve o nome divulgado - teve a bolsa furtada no fim da tarde de ontem, na Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis.
De acordo com informações registradas na 166ª DP (Angra), a vítima estava em uma moto com o seu neto, quando parou o veículo em frente a uma agência dos Correios. Neste momento, um homem de estatura alta apareceu e exigiu que a mulher lhe desse a quantia de R$ 2.
Com medo a mulher saiu com a moto do local e quando se dirigia para sua casa, constatou que uma bolsa que estavam com documentos pessoais e cartões de crédito, havia sido furtada. Ainda de acordo com a vítima, documentos da moto e de seu companheiro, também foram levados.
A violencia é em todo lugar e não respeita homem, mulher, criança...
Roberto J. Pugliese
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
19 janeiro 2012
Violencia em Angra dos Reis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário