Falido, o Piauí está à venda.
Segundo o portal 180 graus, o Secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Antônio Silvano Alencar de Almeida, propõe a venda de patrimônio para aliviar a dívida e reduzir os gastos. Cita como negociáveis o estádio Albertão, o ginásio Verdão, prédios públicos, um hospital, uma maternidade, a Agespisa (no caso, privatização do serviço de águas e esgotos), o terminal rodoviário de Teresina, o Centro de Convenções e veículos fora de uso.
O povo durante anos se sacrificou construindo um patrimonio público estadual. Muitos bens,adquiridos com auxilio do governo federal e outros até por doação, como fardas de policia militar, anos atrás doadas pelo governo do Estado de São Paulo.
Com o intúito de privatizar e se desfazer de bens, o atual governo privatizante, arruma desculpa, esfarrapada, para entregar a iniciativa privada, bens imóveis importantes que constituem patrimonio estadual.
O Expresso Vida repudia a atitude e espera que a Assembléia Legislativa não homologue a autorização.
Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br
( fonte blog acesse piaui )
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
08 abril 2012
Piaui, Privatizações Planejadas. ( PPP )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário