07 abril 2012

Aleluia ! Vamos malhar.

Aproveitando a data de hoje, sábado de aleluia, dia 7 de Abril, o Expresso Vida vai malhar:

1)
Organizações Globo; porque continua agindo contra os interesses do país e do povo brasileiro.

2)
Oscar, jogador rebelde, pertencente ao S. Paulo Futebol Clube; porque não quer respeitar as regras da organização do futebol e da justiça.

3)
Poder Judiciário de Santa Catarina; porque é lenta, sem estrutura e padece de recursos humanos competentes para auxiliar na distribuição e na organização judiciária, provocando injustiças irreparáveis.

4)
Ministério Público Federal Ambiental; que de um modo geral, em todo território nacional, em nome de tutela ambiental, está promovendo medidas judiciais e extrajudiciais que desprezam o pivo que é o ser humano.

5)
Ministério Público Ambiental do Estado de São Paulo, que no Litoral Sul e Vale do Ribeira está agindo de forma teórica, esquecendo que o principal elemento a ser tutelado é a pessoa humana, o caiçara, o quilombola, o indígina os quais estão sendo deixados de lado em homenagem a APA, APP, Parques, Zonas Costeiras e outras criações jurídicas.

Enfim,
6)
As autoridades administrativas do Estado de Santa Catarina e do Municipio de Florianópolis que não sabem organizar a capital catarinense, permitindo a balburdia fundiária e social.

Roberto J. Pugliese
www.pugliesegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário