Governo Alckmin institui 'gabinete antiprotesto' em SP. ( Folha de São Paulo )
O Palácio dos Bandeirantes passou a monitorar manifestações organizadas nas redes sociais para evitar que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) seja alvo de protestos em agendas públicas. Nos últimos seis dias, o governador não foi a dois eventos em que a sua participação estava prevista. Ambos foram marcados por atos contra o governo, detectados pelas cúpulas da Casa Civil e da Comunicação do Palácio. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
O primeiro furo na agenda foi na última quarta-feira, na missa na catedral da Sé pelo aniversário de São Paulo. O evento ficou marcado pelas imagens do prefeito Gilberto Kassab (PSD) sendo atingido por ovos atirados por manifestantes. O segundo evento foi no último sábado, quando o governador faltou à inauguração da nova sede do Museu de Arte Contemporânea (MAC), na qual também houve protestos. Em nota, a assessoria de imprensa do governo negou que Alckmin tenha faltado à inauguração do MAC, alegando que ele tinha outro compromisso na região da Luz. Em relação à missa na Sé, foi informado que ele não compareceu por "uma questão familiar".
LAMENTÁVEL ( Veja a matéria logo adiante sobre a criança que voltou ao cenário da tragédia para buscar o brinquedo )
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
03 fevereiro 2012
Governador se esconde da população -
Advogado, paulistano, professor de direito, defensor de direitos humanos. Bacharel pela PUC -SP em 1974, pós graduado em Direito Notarial, Registros Públicos e Educação Ambiental. Defensor de quilombolas, caiçaras, indígenas, pescadores artesanais... Edita o Expresso Vida.
Autor de diversos livros jurídicos.São incontáveis os artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, jornais etc. Integra a Academia Eldoradense de Letras,Academia Itanhaense de Letras. Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras. Integra o Instituto dos Advogados de Santa Catarina. É presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-Sc. Consultor nacional da Comissão de Direito Notarial e Registraria do Conselho Federal da OAB.Foi presidente por dois mandatos da OAB-TO - Gurupi. Sócio desde 1983 do Lions Clube Internacional. Diretor de Opinião da Associação Comercial de Florianópolis. Sócio de Pugliese e Gomes Advocacia. CIDADÃO HONORÁRIO DA ESTANCIA DE CANANÉIA, SP.
www.pugliesegomes.com.br
Residente em Florianópolis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário