03 fevereiro 2012

Vergonha: Plantonistas vão às festas no Acre.

O Acre também é Brasil - Basta ler o que segue...infelizmente.

‘Há médicos que deixam plantão e vão para festa’, diz Suely

( Fabio Pontes, do site Agazeta.net )




SUely Melo: peso da lei contra os maus médicos
Pressionada pelo sindicato dos médicos do Acre, a secretaria Suely Melo (Saúde) decidiu voltar para a frente das câmeras e apresentar sua defesa e dar mais declarações polêmicas. Depois de chamar os médicos de “mercenários”, Suely disse que há médicos que abandonam o plantão para ir a festas e deixam os pacientes sem atendimento.

A secretária afirma não estar arrependida das declarações que provocaram a ira dos médicos. Reunida, a categoria tem pressionado o governador Tião Viana para a demissão de Suely Melo. De indicação pessoal do governador para ocupar a pasta, Suely tem recebido todo o apoio do governo no cabo de guerra com os médicos.

“O governador Tião Viana sabe da nossa luta para oferecer a melhor saúde para o povo acreano”, disse ela. Suely enaltece os bons médicos, que cumprem as cargas horárias e prestam bom atendimento aos cidadãos. Sobre esta fatia, diz ela, o governo retribuirá toda gratidão e apoio.
“Quanto aos maus médicos mais farei cumprir o rigor da legislação.”. Suely Melo afirma ser recorrente denúncias de péssimo atendimento recebido nas unidades de saúde por parte da população. A Secretaria de Saúde tem acionado o Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Ministério Público para que as providências sejam tomadas.

Lamentável !!! Que vergonha, lá e em todo o país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário