O Acre também é Brasil - Basta ler o que segue...infelizmente.
‘Há médicos que deixam plantão e vão para festa’, diz Suely
( Fabio Pontes, do site Agazeta.net )
SUely Melo: peso da lei contra os maus médicos
Pressionada pelo sindicato dos médicos do Acre, a secretaria Suely Melo (Saúde) decidiu voltar para a frente das câmeras e apresentar sua defesa e dar mais declarações polêmicas. Depois de chamar os médicos de “mercenários”, Suely disse que há médicos que abandonam o plantão para ir a festas e deixam os pacientes sem atendimento.
A secretária afirma não estar arrependida das declarações que provocaram a ira dos médicos. Reunida, a categoria tem pressionado o governador Tião Viana para a demissão de Suely Melo. De indicação pessoal do governador para ocupar a pasta, Suely tem recebido todo o apoio do governo no cabo de guerra com os médicos.
“O governador Tião Viana sabe da nossa luta para oferecer a melhor saúde para o povo acreano”, disse ela. Suely enaltece os bons médicos, que cumprem as cargas horárias e prestam bom atendimento aos cidadãos. Sobre esta fatia, diz ela, o governo retribuirá toda gratidão e apoio.
“Quanto aos maus médicos mais farei cumprir o rigor da legislação.”. Suely Melo afirma ser recorrente denúncias de péssimo atendimento recebido nas unidades de saúde por parte da população. A Secretaria de Saúde tem acionado o Conselho Regional de Medicina (CRM) e o Ministério Público para que as providências sejam tomadas.
Lamentável !!! Que vergonha, lá e em todo o país...
Conselho Editorial (inspirado) Carlos H. Conny, presidente; M. Covas, Miguel S. Dias, W. Furlan, Edegar Tavares, Carlos Lira, Plínio Marcos, Lamarca, Pe. João XXX, Sérgio Sérvulo da Cunha, H. Libereck, Carlos Barbosa, W. Zaclis, Plínio de A. Sampaio, Mário de Andrade, H. Vailat, G. Russomanno, Tabelião Gorgone, Pedro de Toledo, Pe. Paulo Rezende, Tabelião Molina, Rita Lee, Izaurinha Garcia, Elza Soares, Beth Carvalho, Tarcila do Amaral, Magali Guariba, Maria do Fetal,
03 fevereiro 2012
Vergonha: Plantonistas vão às festas no Acre.
Advogado, paulistano, professor de direito, defensor de direitos humanos. Bacharel pela PUC -SP em 1974, pós graduado em Direito Notarial, Registros Públicos e Educação Ambiental. Defensor de quilombolas, caiçaras, indígenas, pescadores artesanais... Edita o Expresso Vida.
Autor de diversos livros jurídicos.São incontáveis os artigos jurídicos publicados em revistas especializadas, jornais etc. Integra a Academia Eldoradense de Letras,Academia Itanhaense de Letras. Titular da cadeira nº 35 da Academia São José de Letras. Integra o Instituto dos Advogados de Santa Catarina. É presidente da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-Sc. Consultor nacional da Comissão de Direito Notarial e Registraria do Conselho Federal da OAB.Foi presidente por dois mandatos da OAB-TO - Gurupi. Sócio desde 1983 do Lions Clube Internacional. Diretor de Opinião da Associação Comercial de Florianópolis. Sócio de Pugliese e Gomes Advocacia. CIDADÃO HONORÁRIO DA ESTANCIA DE CANANÉIA, SP.
www.pugliesegomes.com.br
Residente em Florianópolis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário